Vitória Diogo entrega kits aos pequenos agricultores de contacto em Matutuíne

 

A Secretária de Estado na Província de Maputo, Vitória Dias Diogo, orientou nesta terça-feira, 2 de Agosto, a cerimónia de entrega de kits aos pequenos agricultores de contacto no distrito de Matutuine, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Inclusivo de Cadeias de Valor Agro-alimentares (PROCAVA), financiado pelo Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola e Implementado pelo Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural.
Trata-se de kits de trabalho e equipamento de protecção composto por uma bicicleta, capa de chuva, chapéu, par de botas, par de luvas de borracha, máscara com filtro, par de óculos de protecção, balança, fita métrica, pulverizador, carrinha de mão, tanque de água, entre outros materiais.
Na ocasião, a governante apelou aos 7 beneficiários a valorizarem o investimento feito através do Fundo de Fomento Agrário e Extensão Rural. 
Diogo, instou aos beneficiários para que aumentem a produção e produtividade, e que façam o melhor uso e gerem emprego para outras famílias e uma boa conservação dos equipamentos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque