Feliz Aniversário Camarada Secretário Caifadine Manasse


Parabéns por completar mais um ano cheio de aventuras e alegrias, provações, desafios e conquistas. Este ano a sua festa é ainda mais especial porque acontece numa altura em que ainda encontramo - nos na onda das celebrações da vitória tranquila da FRELIMO. Missão qual graciosamente connosco partilhou e ensinou como Preparar e Organizar a Vitória.

Mais que tudo hoje é seu dia,  dia em que viestes ao mundo, feito homem  de coração limpo e com espaço para multiplicar positivamente as várias manifestações de humanismo,  humildade,  amizade e solidariedade.
Singular na sua postura, célebre de carácter e puro de sentimento, valores que fazem-lhe mais amigo dos seus amigos e figura marcante em todos os espaços que trilha.

Um político sensato, focado e vertical, que assume perenamente as causas que garantem a defesa incondicional da soberania de Moçambique,  defesa da imagem,  bom nome e  integridade dos dirigentes da FRELIMO,  onde pontifica o nosso Camarada Presidente Filipe Jacinto Nyusi.

É nosso desejo  que nesta data de celebração do seu aniversário natalício encontre espaço para cantar,  dançar,  saltar,  gritar sempre para ganhar mais anos de vida.

E mais ainda auguramos boas venturas e que sejam a Paz,  Amor,  Concórdia e Esperança  evidenciados na sua vida e no teu labor diário.

Rogamos que a graça de Allah o acompanhe ao longo de todos os segundos desta sua jornada tão marcante e especial. Além dos presentes e surpresas inesquecíveis nós temos  certeza que receberá a bênção de Allah como sempre.

Feliz aniversário, Camarada Caifadine Manasse!

"COM A FRELIMO E NYUSI UNIDOS, MOÇAMBIQUE AVANÇA"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque