Filipe Nyusi recebe felicitações do líder espiritual da Rede Aga Khan


O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, recebeu uma mensagem do líder espiritual da Rede Aga Khan, pela reeleição ao cargo, nas eleições gerais e das Assembleias Provinciais de 15 de Outubro de 2019.
Na mensagem, o líder espiritual refere que apresenta as calorosas felicitações pela reeleição para um segundo mandato no alto cargo de Presidente da Republica de Moçambique, e acrescenta que o povo moçambicano renovou a sua confiança na liderança do Presidente Nyusi, conforme se refletiu na maioria substancial alcançada pelo partido Frelimo nas recentes eleições.
“Desejo a vossa excelência e vosso governo êxitos no desempenho das vossas importantes responsabilidades no próximo mandato. IsmailI Imamat e a Rede Aga Khan  continuam firmemente empenhados na sua parceria de longo prazo com a Republica de Moçambique e o seu povo, trabalhando em colaboração com o vosso Governo. Esperamos contribuir para o alcance dos vossos objetivos de crescimento económico forte e estabilidade duradoura no país e melhoria da qualidade de vida de todo o povo moçambicano”, lê-se na mensagem do responsável da Rede Aga Khan.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque