Maputo realiza consulta Pública sobre ordenamento do Espaço Marítimo

O evento realizou-se no dia 10 de Dezembro corrente, na Cidade da Matola, sob o lema: "Promovendo o conhecimento e desenvolvimento sustentável do mar".
A iniciativa tem como objectivo de colher ideias e sensibilidades de várias entidades dentre elas sociedade civil, direcções provinciais, administradores e directores distritais, representações diplomáticas, pescadores e as autoridades que actuam no mar, sobre o ordenamento do espaço marítimo moçambicano.
A auscultação é de carácter nacional e acontece em todo  o país, tendo sido agendada para presente data a Cidade e Província de Maputo, e o debate foi dirigido por Celso Lopes, director adjunto de políticas marítimas e pesqueiras no ministério do Mar, Águas Interiores e Pescas.
A abertura da Consulta Pública foi dirigida por Ernesto Mafumo, Director Provincial da Industria e Comercio, em representação do Governador da Província de Maputo, e estiveram presentes Administradora do Distrito da Matola, Membros do Governo Provincial, Quadros do Ministério do Mar, Águas Interiores e Pescas e distintos presentes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque