PARTIDOS LIBERTADORES JUNTOS EM BUSCA DE ESTRATÉGIA DE EMPREGO PARA JOVENS


O Emprego e empregabilidade da juventude constitui uma agenda e desafio comum para os países africanos. É diante desta agenda e desafio transversal, imbuídos de espírito de progresso e luta em busca de soluções que os partidos libertadores encontram –se reunidos na República da Africa do Sul, com objectivo de partilhar de experiências, boas práticas e desenhr uma Estratégia Comum para impulsionar o desenvolvimento dos países da região e potenciar a geração de oportunidades de empregos para jovens.
O presente seminário de capacitação técnica, junta partidos libertadores da região da SADC com destaque para o Partido FRELIMO de Moçamvique, ANC da Africa do Sul, MPLA de Angola e SWAPO da Namíbia e conta com a participação da delegação Parlamentar do Reino sa Suência na qualidade de parceiro.
A delegação Moçambicana é liderada pelo Camarada Secretário do Comité Central Para Comunicação e Imagem e Porta-voz do Partido Frelimo, Caifadine Manasse.
Paralelamente, o seminário servirá para fortalecer a parceria e irmandade existente entre os partidos supracitados e reforçar os fundamentos da Democracia e Boa Governação de que Moçambique tem vindo a testemunhar sob a sábia Liderança de Sua Excelência Filipe Nyusi, Presidente da República.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque