Presidente Filipe Nyusi recebe felicitações do seu homólogo da Zâmbia


O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, recebeu uma mensagem de felicitações do seu homólogo da República da Zâmbia, Edgar Chagwa Lungu, pela reeleição ao cargo, nas eleições gerais e das Assembleias Provinciais de 15 de Outubro de 2019.
Na mensagem, o Presidente zambiano refere que em nome do Governo, do Povo e no seu próprio, gostaria de transmitir calorosas felicitações ao Chefe do Estado moçambicano pela reeleição para a mais Alta Magistratura da Nação.
“A Vossa reeleição constitui a reafirmação da confiança que o povo moçambicano deposita nas Vossas qualidades de liderança para guiar o país pelos caminhos da paz duradoura, unidade e prosperidade. Permita-me usar desta oportunidade para assegurar a Vossa Excelência o empenho do meu Governo em manter as relações calorosas e de amizade que existem entre os nossos países. Estou confiante de que sob a Vossa contínua liderança, as nossas relações bilaterais se expandirão ainda mais para o benefício mútuo dos nossos dois países e povos”, lê-se na mensagem do governante zambiano. (RM-GI)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque