Presidente Filipe Nyusi recebe felicitações do seu homólogo da Zâmbia



O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, recebeu uma mensagem de felicitações do seu homólogo da República da Zâmbia, Edgar Chagwa Lungu, pela reeleição ao cargo, nas eleições gerais e das Assembleias Provinciais de 15 de Outubro de 2019.
Na mensagem, o Presidente zambiano refere que em nome do Governo, do Povo e no seu próprio, gostaria de transmitir calorosas felicitações ao Chefe do Estado moçambicano pela reeleição para a mais Alta Magistratura da Nação.
“A Vossa reeleição constitui a reafirmação da confiança que o povo moçambicano deposita nas Vossas qualidades de liderança para guiar o país pelos caminhos da paz duradoura, unidade e prosperidade. Permita-me usar desta oportunidade para assegurar a Vossa Excelência o empenho do meu Governo em manter as relações calorosas e de amizade que existem entre os nossos países. Estou confiante de que sob a Vossa contínua liderança, as nossas relações bilaterais se expandirão ainda mais para o benefício mútuo dos nossos dois países e povos”, lê-se na mensagem do governante zambiano. (RM-GI)
FONTE: https://www.rm.co.mz/rm.co.mz/index.php/component/k2/item/8399-presidente-filipe-nyusi-recebe-felicitacoes-do-seu-homologo-da-zambia.html

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque