Membros da Assembleia Provincial intensificam campanhas de sensibilização em Moamba


Os membros da Assembleia  Provincial  pelo círculo eleitoral  da Moamba, visitaram hoje  o comité  da zona  de Ressano Garcia com objectivo de sensibilizar os membros e a população  em geral para a prevenção  do Covid-19. Reuniram com as células de Mubobo e Incomati – Estação, onde distribuíram máscaras e sabão.
Na ocasião foi muito bem referenciado que os números de infectados pelo covid-29 tendem a aumentar, e que está situação deve-se ao não cumprimento das medidas de prevenção impostas pelo nosso Governo, que passam por ficar de quarentena nas nossas casas, manter-nos constantemente limpos e de modo particular às nossas mãos, bem como o uso massivo de máscaras com 3 camadas. 
Os membros que se dirigiram a população que se fez ao encontro, fizeram o apelo incondicional para que efectivamente se cumprisse de forma incansável a cada uma das medidas alistadas pelos nossos governantes. 
Esta sensibilização, enquadra-se nos esforços que cada membro do partido FRELIMO tem realizado por forma a garantir o bem-estar do povo moçambicano tanto dentro do país bem como na diáspora, sendo que, nesta fase conturbada cabe a cada um de nós sentir-se envolvido na garantia da saúde e do bem-estar dos nossos compatriotas, de maneiras a que possamos todos fazer frente a esta pandemia que a meses afecta não só a saúde individual, mas também a economia no geral que a meses se recente das medidas que os Estados têm implementado por forma a evitar que este vírus se propague pelo nosso País.
A FRELIMO se compromete mais uma vez perante ao povo, em continuar presente e prestar todo o apoio que estiver ao seu alcance para garantir o bem-estar do seu povo independentemente de onde eles estejam.                            
FRELIMO
Gabinete de Comunicação e Imagem
UNIDOS, MOÇAMBIQUE AVANÇA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque