Comité da Cidade da Matola recebeu Vitória Dias Diogo no quadro da monitoria do combate ao covid-19

O secretariado alargado do partido FRELIMO na Cidade da Matola recebeu ontem, 23 de junho, a visita da Secretária de Estado na Província de Maputo, Vitória Dias Diogo.
A reuniu teve lugar na Cidade da Matola, e está inserida no quadro das visitas que a Secretária de Estado na Província de Maputo vem realizando às instituições ao nível da Cidade da Matola.
A representante do Estado na Província foi recebida pelo primeiro secretário do partido FRELIMO no comité da cidade da Matola, Carlos Jaime Zavala, que se mostrou satisfeito com a oportunidade concedida pela secretaria de Estado para mostrar o trabalho que o partido FRELIMO na Cidade da Matola tem realizado.

Durante a apresentação dos membros do comité da Cidade da Matola, destacou-se o trabalho realizado pelas brigadas de sensibilização distribuídas nas células do partido ao nível da Matola, bem como os principais entraves encontrados nas terminais de transporte público de passageiro e mercados, no que concerne aos aglomerados populacionais, bem como, a existência de cidadãos que ainda se fazem as ruas sem o devido uso da máscara.

Vitória Dias Diogo, agradeceu pelo trabalho abnegado e altruísta que os membros do partido FRELIMO tem realizado em prol do bem-estar dos cidadãos da Cidade da Matola, principalmente nesta fase conturbada marcada pelos impactos negativos da pandemia do covid-19 na Província de Maputo. Afirmou haver necessidade de se continuar com o trabalho de sensibilização a população da Matola no combate e prevenção a esta mesma pandemia, apelando as organizações sociais a difundir cada vez mais as mensagens de prevenção.
Desafiou a Organização da Juventude Moçambicana (OJM) a trabalhar mais com a juventude, visto que é a camada mais vulnerável e com índice elevado de contaminação.

O Secretário do comité da Cidade Carlos Jaime Zavala, agradeceu pelo apoio moral e conselhos dados pela Secretária de Estado na Província de Maputo ao comité da Cidade da Matola, e reiterou o compromisso, em nome do secretariado, de continuar a apoiar nos trabalhos de sensibilização, prevenção e combate ao covid-19 na Cidade da Matola.

FRELIMO
Gabinete de Comunicação e Imagem
UNIDOS, MOÇAMBIQUE AVANÇA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque