Membro do partido FRELIMO oferece máscaras a EPC-Pessene


A FRELIMO no Distrito de Moamba, levou a cabo uma jornada de limpeza e oferta de máscaras hoje (23.06), no comité de círculo de Pessene, na Província de Maputo. A actividade tinha como objectivo, a sensibilização e a garantia de condições mínimas de protecção ao nível do comité.
A jornada teve o seu início na sede do comité de círculo de Pessene, tendo passado por alguns mercados, e por fim na Escola Primária Completa (EPC) de Pessene, sob orientação do membro do partido FRELIMO, que assume igualmente a tarefa de secretária do Bairro “B”, tendo contado com a presença do Director da EPC-Pessene.
Durante a jornada, a secretária do bairro “B”, privilegiou pessoalmente, a sensibilização, à comerciantes que se encontravam nas respectivas bancas, afirmando que o partido FRELIMO está solidário a este grupo social nesta fase complicada, caracterizada pela falta de produtos e baixo fluxo de vendas. No entanto, os comerciantes devem se manter firmes nesta fase conturbada, pautando pelo respeito e cumprimento obrigatório das medidas de prevenção e combate ao covid-19, emanadas pelo Governo de Moçambique.
Neste contexto, explicou a cada comerciante, sobre os métodos de prevenção do novo coronavírus, que se resumem no uso regular das máscaras, respeitando a sua troca por questões de higiene, bem como a frequente lavagem das mãos. Deixou claro que, para que se desempenhe com segurança a actividade comercial era de extrema importância que esses conhecimentos fossem dominados por todos.
Na EPC-Pessene, a secretária do bairro “B” efectuou uma oferta de máscaras. A entrega foi feita directamnete ao Directo da Escola, onde no acto da entrega, o dirigente afirmou que o material veio na hora certa, e que os mesmos, seriam distribuídos pelos funcionários que diariamente se fazem a Escola para garantir o seu bom funcionamento, tal como é o caso dos guardas. Pelo que, agradecia a singela oferta que para a EPC-Pessene é de enorme valor.

FRELIMO
Gabinete de Comunicação e Imagem
UNIDOS, MOÇAMBIQUE AVANÇA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque