ACLLN terá edifíco de raiz na Cidade da Matola

O Primeiro Secretário do Partido FRELIMO na Cidade da Matola, Carlos Jaime Zavala dirigiu ontem (21,07) a cerimónia de lançamento da primeira pedra para a construção do edifício sede da Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLLN) ao nível da Cidade.
O lançamento teve lugar na Cidade da Matola, e está inserido no quadro da melhoria de infraestruturas e organização dos órgãos sociais do partido FRELIMO.
A actividade contou com a presença do secretariado da FRELIMO na Cidade da Matola, dos combatentes da luta de libertação nacional, e demais membros e simpatizantes do partido FRELIMO.

Durante a sua intervenção aos presentes, Carlos Zavala, agradeceu à empresa que abraçou o projecto, afirmando que este compromisso simboliza a valorização dos feitos dos combatentes da luta de libertação, e em simultâneo, o reconhecimento de que este grupo social devidamente representado ao nível da Cidade da Matola ainda pode contribuir mais para o desenvolvimento de Moçambique. Neste contexto, apelou a celeridade dos empreiteiros na construção da obra, respeitando os mais altos padrões de qualidade.
Aos combatentes da luta de libertação, o primeiro secretário do partido FRELIMO na Cidade da Matola, congratulou por estes beneficiarem de uma obra de raiz onde poderão desenvolver com eficácia as suas actividades, tendo exortado aos combatentes ao uso prudente e cauteloso da sede que brevemente será entregue, por forma que, o seu uso seja duradouro no decorrer das actividades que forem a ser realizadas.
Importa referir que a obra será executada em 75 dias, pelo que, dentro de 3 meses, espera-se que o secretariado da ACLLN na Cidade da Matola comece a realizar os encontros e demais actividades nas novas instalações.

O Secretariado da ACLLN na Cidade da Matola, agradeceu o apoio disponibilizado pelo secretariado do comité da Cidade, liderado por Carlos Jaime Zavala, e reiterou o compromisso de gestão cuidadosa da nova sede, bem como, de usar da mesma para continuar a apoiar no desenvolvimento da Cidade da Matola.
FRELIMO
Gabinete de Comunicação e Imagem
UNIDOS, MOÇAMBIQUE AVANÇA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque