ESPOSA DO GOVERNADOR DE MAPUTO SOLIDARIZA-SE COM DUAS FAMILIAS NA MATOLA


O Gabinete da Esposa do Governador da Província de Maputo em parceria com a Câmara de Comércio Industria Juvenil, e outros parceiros, efectuou uma visita de trabalho nos bairros de Muhalaze e Trevo, no Distrito da Matola, nesta Segunda-Feira 28 de Julho.
A visita nestes bairros tinha como objectivo oferecer produtos de alimentação e de higienização, material de construção e carinha de rodas.
De referir que, na família do bairro do Muhalaze,  para além de produtos de alimentação, ofereceu diverso material de construção onde, no prazo de 30 dias, se fará a construção de uma casa  em condições para a família.
No Bairro Trevo, onde a esposa do Governador da Província de Maputo identificou uma família  com uma criança  deficiente, ofereceu uma carinha de rodas, para além de produtos alimentares e material de higienização.
Naidy Parruque, apelou a cada uma das famílias a cuidarem-se com amor e carinho, com maior atenção para as crianças, sobretudo neste período que entraremos no novo estado normal de convivência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque