GOVERNADOR DE MAPUTO ENCORAJA INVESTIMENTOS DA METROBUS

O Governador da Província de Maputo, procedeu nesta terça-feira dia 21 de julho do corrente ano, uma visita de trabalho ao projecto Metrobus  nas áreas de Beluluane  e Machava, via ferroviária.
A visita tinha como objectivo inteirar-se do funcionamento, expansão e construção de raiz, da linha férrea de metrô, para o Distrito de Marracuene numa extensão de 15km e, a construção da futura terminal deste projecto.
O governante encorajou a metrobus a participar na abordagem e desafio do transporte no retorno as aulas, nesse momento da COVID 19.
Amade Camal, proprietário da METROBUS, agradeceu a visita e garantiu que com a abertura do Executivo Provincial, a sua companhia ira contribuir na massificação quantitativa e qualitativa dos serviços de transporte na província de Maputo.
“Como Conselho Executivo da Província de Maputo, encorajamos e manifestamos disponibilidade para o sucesso efectivo do projecto, para a flexibilização da mobilidade da nossa querida população, na Província de Maputo” — disse Júlio Parruque.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque