Júlio Parruque conta com Leia Dongue para massificação do desporto na Província de Maputo

O Governador da Província de Maputo, Júlio José Parruque, reuniu nesta Segunda-feira, 27 de Julho do corrente ano, no seu gabinete de trabalho, com a atleta moçambicana de Basquetebol Leia Dongue, para uma conversa sobre a sua carreira e projectos desportivos na Província de Maputo.
Júlio Parruque parabenizou a atleta por ser duas vezes campeã na Espanha e, por elevar a bandeira moçambicana alem fronteiras, feito que a engrandece e orgulha aos moçambicanos e a Província de Maputo em particular.
Na ocasiao, Leia Dongue  agradeceu ao Conselho Executivo pelo convite e, ao Governador por a receber. Solicitou ao Executivo a abertura para a prossecução  dos projectos que tem para com a  Província de Maputo, tais como a construção de campo de férias, promoção de palestras, oferta de equipamentos desportivos, reabilitação de infraestruturas desportivas, para  a juventude de Maputo, em particular.
O Governante encorajou a basquetista a continuar a brilhar representando a Província de Maputo e o país em geral,  na sua carreira profissional,  contribuindo sobremaneira na inspiração e formação  desportiva dos jovens e adolescentes.
Parruque instou a atleta a ser cada vez mais  firme nos desafios que tem fora do pais, para que continue a engrandecer o país e, assegurou que o seu executivo tudo fará para que os seus projetos desportivos na província, aconteçam sem sobressaltos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque