Mário Macheve interage com a Organização Continuadores de Moçambique

A FRELIMO ao nível do Distrito de Marracuene, reuniu nesta segunda-feira (27), na sede distrital da Organização Continuadores de Moçambicana (OCM), na Província de Maputo para se inteirar sobre o funcionamento, situação política, e perspectivas da organização no Distrito.
O encontro foi orientado pelo secretário do Comité Distrital para Área de Organização, Mobilização, Propaganda e Organizações Sociais, Mário Macheve, e contou com a presença do secretariado da OCM ao nível daquele ponto do País, e Alcídio Bombi, assistente do Comité Distrital da FRELIMO.
Mário Macheve, na visita, buscou perceber as dificuldades enfrentadas pelo secretariado no decorrer das actividades, para prestar o devido apoio e assistência a organização.
O Secretário do Comité distrital do partido FRELIMO em Marracuene para  a área de organização, mobilização, propaganda e organizações sociais, recordou que um dos focos da agremiação, é a promoção dos direitos da criança e a transmissão de valores, como o patriotismo, solidariedade e unidade nacional, pelo que, a organização deve estar devidamente actualizada sobre os casos de todo o tipo de violação e agressão verificada no distrito.
Fazendo balanço do encontro que manteve com o secretariado distrital da OCM, Mário Macheve, afirmou estar satisfeito com o funcionamento do órgão. Contudo, desafiou a OCM no sentido de realizar mais sessões do conselho, em ambiente de franqueza e harmonia, no sentido de melhor as suas actividades e procurar junto do governo, mecanismos necessários para inclusão da respectiva secretária.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque