Membros da FRELIMO na Assembleia Provincial visitam comité de círculo em Pessene

Os deputados da bancada da FRELIMO na Assembleia Provincial visitaram na terça-feira (28) duas escolas e duas igrejas localizadas no distrito de Moamba, na Província de Maputo. O  objectivo da actividade, consistia na verificação do grau de organização das instituições, com a finalidade de avaliar o nível de prontidão para o retorno das aulas presenciais.
A visita, contou com a presença de líderes religiosos e directores de escolas, que apresentaram as instalações e o trabalho feito, com vista a garantir um retorno seguro das actividades.
A comitiva da Assembleia Provincial, durante a visita, parabenizou as igrejas pelo trabalho realizado, tendo reconhecido o engajamento da liderança das mesmas no acompanhamento das exigências feitas pelo Governo moçambicano, no actual contexto do retono paulatino à vida normal.
A delegação, apelou ao comprometimento das igrejas e das escolas, para a manutenção das condições apresentadas e ao respeito do plano de gestão da higiene colectiva dos crentes e dos alunos dentro das instituições.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque