Secretariado da OJM em Namaacha trabalha no círculo de Chimuchuanine



A organização da Juventude Moçambicana (OJM) realizou na passada terça-feira(28) uma acção da juventude da FRELIMO em Namaacha. A actividade foi realizada pelo secretariado do comité Distrital da OJM, tendo sido liderada pelo secretário distrital da agremiação, Ildo João António Chaúque.
Neste âmbito, o secretariado escalou o comité de círculo do bairro Chimuchuanine a fim de colher a situação económica e social daquela parcela do Distrito, e, junto dos membros da OJM, identificar soluções e estratégias para a melhoria e o rápido desenvolvimento de Chimuchuanine.
A acção da Juventude da FRELIMO em Namaacha consiste num forum de debate sobre as dificuldades sociais verificadas no Distrito, que culmina com um leque de actividades que são realizadas por forma a prestar o apoio da juventude a camada social vulnerável em Namaacha.
Ildo Chaúque, no decorrer do encontro, recordou a juventude que é a camada que constitui a continuidade no desenvolvimento do País, pelo que, a nossa preocupação com as causas sociais devem iniciar o mais breve possível.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque