Secretariado da OJM Namaacha reúne com secretários dos comités de círculo em Changalane

O secretariado do Comité Distrital da OJM em Namaacha reuniu na manhã de ontem (30) com os secretários dos comités de círculo da zona de Changalane com objetivo de debater sobre a saúde dos órgãos de base.
O secretária distrital da agremiação, Ildo António Chaúque, explicou que o processo de revitalização compreende duas fases essenciais, sendo a primeira, caracterizada por formações e a segunda, abrange a transferência de alguns membros do partido FRELIMO de um sector de trabalho específico para o outro com a finalidade de imprimir maior dinâmica nas actividades a serem realizadas.
Nesta fase, a OJM em Namaacha pretende formar os jovens dos comités de círculo de Chnagalane, para que sejam capazes de constituir brigadas que vão contribuir para o crescimento de Namaacha e do País.
No encontro, o secretário distrital referiu que as organizações sociais  da FRELIMO são uma fonte inesgotável de energia revolucionária, e escola, onde se desenvolve a consciência do trabalhador, mulheres, jovens e continuadores,  pelo que, a juventude desempenha um papel de enorme importância.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque