Secretariado do Comité Distrital da FRELIMO em Marracuene reuniu-se na 29ª Sessão Ordinária



Sob direcção de Lilita Moiane, Primeira Secretária do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Marracuene, realizou-se a 21 de Julho de 2020, a 29ª Sessão Ordinária do Secretariado.
A 29ª Sessão Ordinária do Secretariado analisou a situação política, económica, social e cultural do Distrito de Marracuene.
1- A 29ª Sessão Ordinária do Secretariado analisou a situação política do distrito, descrevendo-a como favorável ao partido FRELIMO sob sábia liderança do Presidente Filipe Jacinto Nyusi.
2- A 29ª Sessão ordinária do Secretariado fez um balanço positivo das várias actividades realizadas no âmbito das visitas de trabalho da brigada liderada por Verónica Nataniel Macamo Dlovo, membro da Comissão Política do glorioso Partido FRELIMO e o trabalho da Brigada Provincial de Apoio e Assistência ao Distrito, sob liderança de Claudina Mazalo.
3- A 29ª Sessão Ordinária do Secretariado repudiou veementemente as manifestações havidas no distrito, protagonizadas por supostos residentes de alguns bairros de Marracuene e pelos transportadores semi-colectivos de passageiros.
4- A 29ª Ordinária do Secretariado do Comité Distrital, apelou ao uso do diálogo para a resolução de qualquer diferendo e respeito ao período do estado de emergência, em vigor em toda República de Moçambique.
5- A 29ª Sessão Ordinária do Secretariado encorajou ao Governo do Distrito de Marracuene a continuar engajado no processo de desenvolvimento do Distrito.
6- A 29ª Sessão Ordinária do Secretariado encorajou os militantes da FRELIMO e a sociedade, no geral de modo a continuarem a dessiminar mensagens de prevenção contra a pandemia da Covid-19.
7- A 29ª Sessão Ordinária do Secretariado, repudiou os ataques terroristas protagonizados por indivíduos, ainda não identificados,  em alguns distritos da Provínvia de Cabo Delgado, bem como pela Junta Militar da Renamo, pois estes ceifam vidas humanas e retraem o desenvolvimento de Moçambique.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque