Governador de Maputo promete "mão dura" aos condutores irresponsáveis


O Governador da província de Maputo, Júlio José Parruque, promete "mão dura" aos automobilistas que se fazem às estradas sem o mínimo de responsabilidade, causando mortes e derramamento de sangue nas rodovias.
O governante fez esta promessa ontem, nos encontros que manteve, em separado, no seu gabinete de trabalho, com a Comissão da Administração Pública e Poder Local da Assembleia da República e com a direcção da Associação Moçambicana dos Promotores da Paz e Unidade Nacional.
Júlio Parruque referia-se ao acidente de viacão que ocorreu nas primeiras horas do dia 24 de agosto, no Belo Horizonte, distrito de Boane, saldando-se em oito mortos e 17 feridos. 
Parruque endereçou uma mensagem de condolências às famílias enlutadas e desejou rápidas melhoras aos feridos e breve retorno ao convívio familiar.
Sublinhou que os condutores dos transportes semi-colectivos de passageiros, vulgo "chapa, sobretudo, se fazem às estradas de forma irresponsável, comportando-se como crianças e sem noção do perigo que representa as suas acções.
Encorajou os passageiros a denunciar comportamentos desviantes dos condutores irresponsáveis, colaborando com as autoridades.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Novo Administrador de Marracuene encorajado a estimular o crescimento do distrito em alusão

Shafee Sidat reitera o seu compromisso no desenvolvimento do Município de Marracuene

Governador de Maputo confere posse a nova Directora Provincial da Educação e Assessora Económica do Governador da Provincia