FADM SÃO ORGULHO DA NAÇÃO MOÇAMBICANA - afirma Governador Júlio Parruque

O Governador da província de Maputo, Júlio Parruque, saudou e encorajou no dia 25 de Setembro, o Presidente da República, FILIPE JACINTO NYUSI, a continuar a liderar, com firmeza, as Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM), na sua qualidade de Comandante-Chefe.
Parruque, que falava à imprensa na cerimónia de condecoração de 81 Combatentes da Luta de Libertação Nacional, disse que as Forças Armadas de Defesa de Moçambique são o orgulho da Nação Moçambicana, particularmente quando jovens estão na frente de combate, em Cabo Delgado, contra o inimigo da soberania moçambicana.
O governante condenou, em nome da província de Maputo, a acção dos terroristas em Cabo Delgado, assim como a da junta militar da Renamo, no Centro do país. 
Acrescentou que a população da província está pronta para o que der e vier e está em vigilância activa."Seremos sempre soldados do 25 de Setembro, porque a missão continua", afirmou, apelando aos jovens a se inspirarem na bravura dos moçambicanos que se uniram para lutar pela independência.
Segundo o Governador, com a mesma inspiração, a população da província de Maputo deve lutar contra a Covid-19, cuja vitória será celebrada pela geração de jovens de hoje. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque