PARRUQUE ASSEGURA QUE ESTÂNCIAS TURÍSTICAS ESTÃO PRONTAS PARA ACOLHER HÓSPEDES

As estâncias turísticas da província de Maputo estão em prontidão para acolher hóspedes, por ocasião das festas de Natal e Fim-do- Ano.
O Governador da província de Maputo, que visitou na tarde de ontem o Parque Exótico e de Conservação da Natureza, no distrito da Namaacha, instou aos operadores turísticos para que tudo façam, de modo que o turismo retome em condições de segurança contra a Covid-19.
O Parque Exótico e de Conservação da Natureza na Namaacha é propriedde do empresário Mahomed Hanif Mohomed e alberga diversas espécies de animals, desde aves a animais bravios.
Júlio Parruque afirmou que o empreendimento mostra que é possível fazer turismo doméstico, de moçambicano para moçambicano, num ambiente de qualidade.
Apelou para que na retoma da actividade turística, também sejam reintegrados os trabalhadores que haviam sido dispensados por causa da Covid-19
Apelou também para que as Cascatas da Namaacha, que constituem um forte atractivo turístico da região, sejam capitalizadas com a retoma do turismo, assim como seja reaberto o Hotel Libombos, outra importante infra-estrutura turistica deste ponto da província de Maputo 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque