Vitória Diogo quer participação da Cimentos Limak na educação profissional

 

Vitória Diogo, Secretária de Estado na província de Maputo, convidou ontem, quinta-feira, 25 de Novembro, a fábrica de Cimentos Limak para uma participação maior em projectos de responsabilidade social, mormente na educação profissional, construção de esquadras ou unidades sanitárias, tendo sublinhado que está em curso na província o movimento de revitalização do ensino técnico profissional e há necessidade de apoio às instituições do ramo que formam jovens para o sector industrial.
Ela fez a exortação durante a visita de trabalho que efectuou àquela fábrica, onde se inteirou da situação laboral, da produção, projectos de desenvolvimento, higiene e segurança no trabalho, pagamento de impostos, cumprimento das medidas de prevenção da propagação da pandemia da covid-19, entre outras matérias.
A Limak Cimentos tem Sede no Município da Matola e produz cerca de 700 toneladas de cimento para construção por ano, prevendo elevar a produção para um milhão e 200 toneladas até 2022. Emprega perto de 300 trabalhadores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque