Governador de Maputo inaugura Resort Shani-Hotel Viajante na Matola

 

A Província de Maputo passa a ter um cumulativo de 2.188 estabelecimentos turísticos, com a inauguração, no dia 19 de Dezembro, de mais um hotel de 3 estrelas. Trata-se do Resort Shani-Hotel Viajante, inaugurado pelo Governador Júlio Parruque, no Bairro Tchumene-1, Cidade da Matola. Na ocasião, o governante lançou também a Campanha Bem-Servir, projectada para a Quadra Festiva que se avizinha.

O empreendimento conta com 21 quartos e emprega 46 trabalhadores, maioritariamente jovens, todos

da Matola. Na circunstância, Júlio Parruque apelou aos jovens para dignificarem e valorizarem os seus postos de trabalho porque, conforme disse, ter emprego é uma necessidade e também uma responsabilidade enorme.

Saudou os gestores deste hotel, assim como à Direcção Provincial da Cultura e Turismo, que esteve à frente do processo, ao Distrito e ao Município da Matola, pelo trabalho realizado, que culminou com a inauguração, com sucesso, do empreendimento.

O dirigente disse que a Província de Maputo é, em si, uma indústria transversal de turismo, com uma capacidade de resposta de um mercado competitivo e muito exigente, havendo, por isso, razões bastante fortes para a aposta na prestação do bom serviço aos hóspedes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque