Júlio Parruque exige qualidade nas obras públicas da província

 

Júlio José Parruque, Governador da Província de Maputo, manifestou-se ontem, 24 de Fevereiro, intolerante às obras públicas sem qualidade na Província e recomendou ao sector para impor ordem, realizando uma fiscalização cerrada aos prevaricadores.
Parruque fez este pronunciamento na reunião do Conselho de Direcção da Direcção Provincial de Obras Públicas, por si dirigida no quadro da visita de trabalho a este órgão do Conselho Executivo Provincial.
O governante manifestou-se igualmente contra corrupção nas obras públicas, e apelou aos gestores do sector na Província a tudo fazerem para que este não seja apetecível às tentações dos corruptores.
Parruque instou a Direcção Provincial de Obras Públicas a mobilizar parceiros para construir casas para os jovens da Província.
Recomendou ainda a este órgão para liderar o projecto de drenagem das águas pluviais na Matola, Boane e Marracuene.
Tanto na Direcção Provincial de Desenvolvimento Territorial e Ambiente como na Direcção Provincial de Obras Públicas, o Governador de Maputo lembrou que 2021 é o segundo ano de implementação da governação descentralizada e, portanto, de resultados, já esperados pela População da Província.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque