Mais de 50 Funcionários passaram à reforma no Conselho Municipal da Cidade da Matola

 

O Conselho Municipal da Cidade da Matola colocou hoje, 20 de Abril, 59 funcionários e agentes do Estado na reforma por limite de idade e por tempo de serviço.
Falando durante a cerimónia de entrega dos despachos de desligamento dos funcionários, o Presidente do Município, Calisto Cossa agradeceu aos reformados pelos serviços prestados e explicou que não se tratava de uma expulsão, mas de uma norma que rege todas as instituições públicas.
"Estamos gratos pelos serviços que prestaram ao Município nesses anos todos, orgulhem-se pelo contributo que deram a esta casa pacientemente. Nós reconhecemos o trabalho que fizeram a favor do Conselho Municipal da Cidade Matola pois chegamos onde chegamos porque cada um de vocês deu a vida para que esta cidade se tornasse no que é hoje"; agradeceu Cossa.
Por sua vez Idalina Chirindza, uma das funcionárias que vai a reforma, disse que reforma com sentimento de dever cumprido. " É um dia histórico para nós, o culminar de vários anos de trabalho dedicado ao bem-estar dos "Matolenses", e regressamos a casa com consciência tranquilo e com sentimento de dever cumprido"; disse.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque