FRELIMO em Infulene reúne com coordenadores da campanha eleitoral 2019

Sob orientação do Primeiro-secretário da FRELIMO, no Comité da Zona de Infulene, Simião Mate, decorreu esta quinta-feira, 20 de Maio, o encontro de coordenadores da estratégia da campanha eleitoral do ano 2019.
No encontro, o Primeiro-secretário de Infulene pediu aos presentes a reactivação da estratégia de campanha face aos novos desafios que se avizinham, fazendo jus a máxima do partido – a vitória prepara-se, a vitória organiza-se. É afinada a máquina que Mate quer nos próximos tempos, para fazer face às várias frentes que, consequente, vão garantir a Frelimo repetir a façanha dos pleitos de 2019.
"A estratégia funcionou e trouxe resultados para a FRELIMO. Hoje queremos os coordenadores na linha da frente em relação a angariação de novos membros, quotização e fidelização dos membros do partido", vincou o dirigente, avançando aos coordenadores a proposta de mobilizadores em matéria de mobilização, funcionamento e sustentabilidade do partido.
Em reação, os coordenadores pediram um mês para reorganização dos integrantes da estratégia por bairro, ao que se espera cada vez dinamização das bases rumo aos próximos pleitos eleitorais.
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque