FRELIMO em Marracuene reúne com as Organizações Sociais em Ricatla

 

A Primeira-secretária do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Marracuene, Lilita Rafael Siquela Matsimbe Moiane, efectuou na tarde do dia 28 de Maio, uma visita de trabalho ao comité do círculo de Ricatla, onde reuniu com a Organização de Juventude Moçambicana (OJM) e Organização da Mulher Moçambicana (OMM), respectivamente.
Falando na ocasião a Lilita Moiane, apelou aos membros das Organizações Sociais a cumprirem com a realização das actividades planificadas o que vai garantir o contínuo crescimento da OJM e a OMM, tendo recomendado aos presentes para que nos seus planos de actividades, estabelecessem metas a serem atingidas e trabalharem com vista o seu cumprimento.
Ainda em Ricatla, a Primeira-secretária do Comité Distrital recomendou as organizações sociais do Partido a continuarem com angariação de mais membros, criação de mais células, flexibilizarem os processos de candidatura à membros para à posterior emissão de cartões e pagarem regularmente as quotas quer a nível das organizações sociais assim como a nível do Partido FRELIMO.
A timoneira da FRELIMO em Marracuene, recomendou igualmente para que os militantes continuassem a realizar sessões semanais do Secretariado, a quantificarem o número das pessoas abrangidas nas actividades, a acompanharem as preocupações dos moradores do bairro Ricatla, respeitando sempre e com rigor o protocolo sanitário face à pandemia da covid-19.
A Primeira-secretária do Comité Distrital apelou aos presentes a repudiar as incursões levadas a cabo pelos insurgentes em Cabo Delgado e na zona centro do país, protagonizados pela junta militar da Renamo.
Na ocasião Lilita Moiane, apelou aos presentes para solidarizarem se em qualquer material necessário para as vítimas das ações macabras em Cabo Delgado e no centro do país.
Por sua vez, os militantes em Ricatla, agradeceram a visita do secretariado distrital, e comprometeram-se com o cumprimento escrupuloso das recomendações por se deixadas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque