FRELIMO em Marracuene visita Comité da Zona de Machubo

 

Sob direcção da Primeira-secretária do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Marracuene, Lilita Siquela Matsimbe Moiane, o Secretariado do Comité Distrital visitou no dia 19 de Maio, o Comité da Zona de Machubo, com o objectivo de monitorar e reforçar o trabalho de base do partido.
Na ocasião, Lilita Moiane dirigiu uma sessão extraordinária do Secretariado do Comité da Zona de Machubo alargado aos Secretários dos Comités dos Círculos de Machubo-Sede, Mantimana, Macandza, Tunguana e Mucise, onde acompanhou o informe das actividades que têm sido desenvolvidas pelos Camaradas.
A Primeira-secretária Distrital encorajou aos membros do Partido em Machubo a trabalharem para o crescimento da FRELIMO. E apelou ao trabalho harmonioso e cooperativo entre os membros dos Secretariados.
Recomendou igualmente aos membros dos Secretariados a planificar, realizar e documentar as sessões do Secretariado. Igualmente recomendou aos camaradas para garantirem o funcionamento em pleno das células, prestando assistência e apoios necessários.
Na ocasião, exortou aos presentes a condenarem os ataques terroristas em Cabo Delgado, a continuarem vigilantes e a se juntarem aos vários movimentos de solidariedade para com as vítimas do terrorismo. E que não se esquecessem de respeitar e difundir as medidas preventivas da Covid-19.
Por fim, a Lilita Moiane efectuou uma visita ao Chefe do Posto Administrativo de Machubo e a Primeira-secretária do Comité do Círculo de Mucise. 
Por sua vez, os militantes da FRELIMO em Machubo agradeceram pela visita e prometeram cumprir com todas as orientações deixadas com vista ao crescimento do partido FRELIMO.
Importa referir que a brigada liderada por Lilita Moiane foi composta por Mário Augusto Macheve, Secretário para Organização, Formação de Quadros, Mobilização, Propaganda e Organizações Sociais do Comité Distrital, Antonieta Manhique, Chefe da Brigada Distrital de Assistência e Apoio ao Comité da Zona de Machubo, Dias Cardoso Tuchu, Membro do Gabinete de Comunicação e Imagem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque