FRELIMO na Matola visita Comité da Zona de Infulene

 

O Primeiro-secretário da FRELIMO no Comité da Cidade da Matola, Carlos Jaime Zavala, visitou esta quarta-feira, 19 de Maio, o Comité da Zona de Infulene, onde dirigiu um encontro de reflexão sobre os resultados eleitorais de 2019 e apresentou o recém-eleito Secretário para Organização, Mobilização, Propaganda e Organizações Sociais, Lucas Xavier Nhaca.
Num encontro que juntou os primeiros-secretários dos Comités de Círculos, secretários dos bairros e chefes dos serviços, a reflexão sobre os últimos resultados eleitorais que ditaram a vitória esmagadora da FRELIMO, Carlos Zavala pediu a entrega abnegada, dos dirigentes na solução dos problemas da população e para o fortalecimento do Partido na base.
No encontro, foram apresentados os dados inerentes aos resultados das eleições de 2019 bairro por bairro, para que o debate fluísse em função da realidade de cada local, o que permitiu igualmente para que os presentes partilhassem os detalhes que contribuíram para eleições historicamente vitoriosas, em 2019. 
Foi nesta senda que o Primeiro-secretário do Comité da Cidade da Matola apelou para que o casamento Partido-Governo esteja cada vez mais sólido para ultrapassar alguns desafios vividos nas últimas eleições.
Os resultados das eleições de 2019, segundo o timoneiro do Partido FRELIMO na Matola, devem ser espelhos para os próximos pleitos eleitorais, por isso, há que fortalecer as bases e manter uma relação cordial entre todas as estruturas do bairro.
Por seu turno, o Primeiro-secretário do Comité da Zona do Infulene, Simião Mate, falou das realizações que o Infulene tem tido, com principal destaque para a melhoria da quotização por parte dos membros.
Ainda no mesmo encontro, o novo Secretário para Organização da cidade da Matola, que por coincidência é de Infulene, aquando da sua apresentação, agradeceu pela confiança e aproveitou o ensejo para pedir apoio durante as suas actividades para melhor servir o partido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque