Governador de Maputo visita empresa Lalgy

 

O Governador da Província de Maputo, Júlio Parruque, encoraja a transportadora Lalgy a explorar mais o mercado internacional, apostando na Parceria Público-Privada (PPP).
Parruque fez este pronunciamento na visita que efectuou no 25 de Maio, a esta empresa do ramo dos transportes, no âmbito do reforço da Parceria Público-Privada.
O governante sublinhou a posição estratégica que a transportadora Lalgy assume, na promoção do desenvolvimento da província e do País, em geral, afirmando que tem requisitos suficientes para promover negócios ao nível da região.
Exortou a empresa a continuar em prontidão, no que diz respeito à prevenção dos acidentes de viação, municiando os seus motoristas no sentido de terem sempre prudência na estrada.
Júlio Parruque ficou impressionado com a resiliência desta empresa à Covid-19 e incentivou os seus gestores a continuarem a trabalhar com firmeza, apesar de ter sofrido de forma expressiva o impacto da pandemia.
Entre outros, a empresa Lalgy movimenta, por mês, 250 camiões, e transporta 150 mil toneladas de minério da África do Sul para Moçambique e vice-versa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque