OJM em Maguaza desafiada a ser vigilante as promessas de falsas de emprego

 

A exortação foi feita esta quarta-feira, 19 de Maio, no Comité de Círculo de Maguaza, por Filipe Bila, Secretário da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) em Moamba - Sede.
O líder da agremiação deslocou - se àquele Comité em visita de trabalho, cujo objetivo era acompanhar de perto o funcionamento dos órgãos de base, reforçar na sensibilização para o seguimento rigoroso das medidas de prevenção da Covid-19 bem como sensibilizar os jovens a não se deixar enganar com promessas falsas de emprego.
Na altura, Bila reconheceu que ainda há problemas de emprego e habitação para a camada juvenil, mas segundo o líder da juventude na Moamba - Sede este não pode ser o motivo pelo qual os jovens possam se filiar as organizações duvidosas, as quais prometem emprego e boas condições de vida aos jovens.
Por outro lado, Filipe Bila disse ser importante que os jovens possam continuar com os estudos, pois, mesmo havendo vagas, uma parte dos membros da OJM ficariam limitados a concorrer por falta de níveis exigidos.
Já no final da visita, a Secretária da OJM no Comité de Círculo de Maguaza, procedeu à entrega de dois sacos de roupa diversa em apoio aos deslocados de Cabo Delgado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque