OJM trabalha no núcleo da agremiação em Guava

 

O Secretariado da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) na Zona-Sede visitou ontem, 24 de Maio, o núcleo da agremiação em Guava.
A actividade tinha o objetivo de aferir o grau de funcionamento da OJM naquele bairro, auscultar as dificuldades enfrentadas pela juventude, sensibilizar face à prevenção da Covid-19, bem como, sobre o repúdio dos ataques terroristas em Cabo Delegado.
A comitiva liderada pelo Secretário da OJM a nível da Zona-Sede, Patir Dulce Machava, sob apoio de Deisy Vunda - Secretário da OJM Zona Sede para a Área de Mobilização e Trabalhos Voluntários, fez menção a necessidade de os jovens continuarem a prevenir-se e sensibilizar a comunidade sobre as medidas de prevenção face às dificuldades que concorrem para fraca participação dos jovens destacou-se a necessidade de difusão de informação para mais jovens que desconhecem a existência do órgão no bairro.
Explanou sobre a necessidade de se fazer ou colocar em prática, projectos de activismo social partilhados por alguns jovens que que visam ajudar a comunidade.
Apelou-se aos jovens a darem o seu contributo para ajudar as vítimas de ataques terroristas em Cabo Delegado.
Por sua vez, os membros da OJM de Guava agradeceram a visita do secretariado e as recomendações deixadas, comprometendo-se a cumpri-las para o crescimento da OJM.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Director Provincial do STAE confere posse aos técnicos de Magude

Bairro Ndixe conta com mais um furo

Shafee Sidat reitera o seu compromisso no desenvolvimento do Município de Marracuene