OJM trabalha no núcleo da agremiação em Guava

 

O Secretariado da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) na Zona-Sede visitou ontem, 24 de Maio, o núcleo da agremiação em Guava.
A actividade tinha o objetivo de aferir o grau de funcionamento da OJM naquele bairro, auscultar as dificuldades enfrentadas pela juventude, sensibilizar face à prevenção da Covid-19, bem como, sobre o repúdio dos ataques terroristas em Cabo Delegado.
A comitiva liderada pelo Secretário da OJM a nível da Zona-Sede, Patir Dulce Machava, sob apoio de Deisy Vunda - Secretário da OJM Zona Sede para a Área de Mobilização e Trabalhos Voluntários, fez menção a necessidade de os jovens continuarem a prevenir-se e sensibilizar a comunidade sobre as medidas de prevenção face às dificuldades que concorrem para fraca participação dos jovens destacou-se a necessidade de difusão de informação para mais jovens que desconhecem a existência do órgão no bairro.
Explanou sobre a necessidade de se fazer ou colocar em prática, projectos de activismo social partilhados por alguns jovens que que visam ajudar a comunidade.
Apelou-se aos jovens a darem o seu contributo para ajudar as vítimas de ataques terroristas em Cabo Delegado.
Por sua vez, os membros da OJM de Guava agradeceram a visita do secretariado e as recomendações deixadas, comprometendo-se a cumpri-las para o crescimento da OJM.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque