Administradora de Namaacha saúda aos funcionários públicos

 

Celebrou-se ontem, 23 de Junho, o Dia Internacional da Função Pública. No âmbito das celebrações dessa data importante, a Administradora do Distrito de Namaacha, Suzete Dança Nhangumele, aproveitou a ocasião para saudar os funcionários públicos afectos às diversas instituições do Estado do Distrito.
“Saudamos todos funcionários públicos do país e em particular do Distrito de Namaacha, que tem sob a sua responsabilidade a missão de servir com qualidade os utentes dos serviços públicos”.
Suzete Dança Nhangumele, acrescentou ainda que os funcionários do Distrito devem fazer do Dia Internacional da Função Pública um momento de reflexão sobre o que se pode fazer para o desenvolvimento do Distrito.
Sob lema “Construção da África que almejamos, através da adopção de uma cultura ética que apoie uma liderança orientada por objectivos no contexto de crises”, o dia foi marcado ainda com a deposição Coroa de Flores dirigida pela Chefe da Repartição de Administração Local e Função Pública, Sandra Mahobo, contando com a presença de funcionários e agentes do Estado das instituições do Estado.
Igualmente no quadro das comemorações do Dia Internacional da Função Pública, foram distinguidos os melhores funcionários através da entrega de diplomas e um almoço de confraternização.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque