CMCM e FIPAG assinam contrato de prestação de serviços de cobrança de facturas do tarifário

 

O Município da Cidade da Matola e o Fundo de Investimento e Patrimônio de Abastecimento de Água (FIPAG), assinaram ontem, 29 de Junho, um contracto de prestação de serviços de facturação e cobrança do tarifário de Saneamento, que vai facilitar a prestação de serviços ao munícipe. 
Na ocasião, o Presidente do Conselho Municipal da Matola, Calisto Cossa, disse que esta iniciativa visa essencialmente a captação de receitas que vai melhorar o saneamento da cidade. " Não podemos ver esse contrato como uma entrada brusca nos bolsos dos munícipes, pelo contrário, queremos que através desse contrato, tenhamos uma intervenção sustentável para que efectivamente a vida dos munícipes na cidade da Matola melhore"; explicou Cossa. 
O Autarca, reconheceu que alguns bairros clamam pela melhoria das condições de saneamento. " É necessário encontrar formas correctas sem sufocar o próprio munícipe, para que possa dar seu contributo através da Taxa de Saneamento que teremos com essa ligação, entre municipio e FIPAG, na busca de melhor servir o munícipe "; clarificou o edil da Matola.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Director Provincial do STAE confere posse aos técnicos de Magude

Bairro Ndixe conta com mais um furo

Shafee Sidat reitera o seu compromisso no desenvolvimento do Município de Marracuene