CMCM e FIPAG assinam contrato de prestação de serviços de cobrança de facturas do tarifário

 

O Município da Cidade da Matola e o Fundo de Investimento e Patrimônio de Abastecimento de Água (FIPAG), assinaram ontem, 29 de Junho, um contracto de prestação de serviços de facturação e cobrança do tarifário de Saneamento, que vai facilitar a prestação de serviços ao munícipe. 
Na ocasião, o Presidente do Conselho Municipal da Matola, Calisto Cossa, disse que esta iniciativa visa essencialmente a captação de receitas que vai melhorar o saneamento da cidade. " Não podemos ver esse contrato como uma entrada brusca nos bolsos dos munícipes, pelo contrário, queremos que através desse contrato, tenhamos uma intervenção sustentável para que efectivamente a vida dos munícipes na cidade da Matola melhore"; explicou Cossa. 
O Autarca, reconheceu que alguns bairros clamam pela melhoria das condições de saneamento. " É necessário encontrar formas correctas sem sufocar o próprio munícipe, para que possa dar seu contributo através da Taxa de Saneamento que teremos com essa ligação, entre municipio e FIPAG, na busca de melhor servir o munícipe "; clarificou o edil da Matola.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque