Crianças na Localidade de Goba recebem apoio

 

A Fundação Irmandade, uma instituição de caridade que opera no País há mais de 5 anos, promete apoiar na construção duma casa melhorada para crianças órfãs na Localidade de Goba, Distrito de Namaacha, numa parceria firmada com o Gabinete da Esposa do Governador da Província de Maputo.
A promessa foi feita hoje, terça-feira, 29 de Junho, pelo representante desta fundação de caridade, no acto de entrega de produtos alimentares e de higienização, roupas e calçados a crianças órfãs que vivem naquele ponto do Distrito de Namaacha.
A esta acção também se juntou a senhora Ruth Buque e filhos, que ofereceu roupas, produtos alimentares, cadeiras plásticas, pratos, entre outros, e ainda prometeu cesta básica para as crianças durante o ano.
Na ocasião, a esposa do Governador da Província de Maputo, Naidy Parruque, enalteceu o gesto da Fundação Irmandade, e apelou às mães que cuidam das crianças a continuarem firmes na prevenção da Covid-19, cumprindo o protocolo da saúde para esta pandemia, de modo que os menores não sejam contaminados e cresçam saudáveis e fortes, livres de doenças.
Exortou para que demais pessoas e entidades de boa-vontade se juntem à causa de apoio às crianças órfãs e vulneráveis na Província de Maputo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque