FRELIMO em Marracuene recebe brigada provincial

 

A FRELIMO em Marracuene, recebeu no dia 24 de Junho, na sua sede, a Brigada Provincial de Apoio e Assistência ao Distrito, representada pelo Chefe Adjunto, Manuel Tule.
A visita tinha como objectivo transmitir documentos orientadores (termos de referência) sobre o lançamento das celebrações dos 60 anos da Fundação da FRELIMO.
Os documentos orientadores foram apresentados durante um encontro que a Brigada Provincial manteve com as Brigadas e sub-brigadas a nível do Distrito.
O encontro, dirigido pelo Chefe Adjunto da Brigada Provincial, contou com a presença da Primeira-secretária Distrital, Lilita Moiane e Devesse, Chefe da Brigada Distrital de Assistência à Zona-Sede de Marracuene, em representação do Administrador do Distrito.
Na ocasião, Tule sublinhou sobre a necessidade de se intensificar a sensibilização de prevenção e combate contra a covid-19, a formação política ideológica da FRELIMO, manutenção da humildade, especialmente aos dirigentes do Governo e dos órgãos da FRELIMO, a promoção da imagem da FRELIMO e do Presidente Filipe Nyusi, bem como, o cumprimento rigoroso dos Estatutos do Partido.
Ademais, o Chefe Adjunto da Brigada Provincial referiu que a comemoração dos 60 anos da Fundação da FRELIMO deverá ser feita à todos níveis dos órgãos do Partido, sob o lema "60 Anos da FRELIMO, Consolidando a Unidade Nacional, Promovendo a Paz e o Desenvolvimento de Moçambique".
Segundo Manuel Tule, as comemorações irão ao longo de um ano, de 25 de Junho de 2021 a 25 de Junho de 2022, e irão terminar com a realização do 12° Congresso da FRELIMO, nos dias 23 à 28 de Setembro de 2022, na Matola.
O momento do encerramento do encontro foi tomado pela Primeira Secretária do Comité Distrital, que agradeceu aos Camaradas presentes e à Brigada Provincial pela orientação dos documentos conducentes de trabalhos a serem feitos nos próximos dias.
No fim da sua locução, Lilita convidou os Chefes das Brigadas e sub-brigadas do nível distrital a redobrar os esforços empenhados na realização dos trabalhos juntos das bases, rumo ao 12° Congresso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque