FRELIMO em Marracuene reúne com dirigentes do partido

 

Sob direção da Primeira-secretária do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Marracuene, Lilita Moiane, reuniu na manhã do dia 22 Junho, com os secretários dos Comités de Zonas e Chefes das brigadas de apoio e assistência aos comités de Zonas, para analisar o processo de angariação de membros e criação de células nos comitês de Zonas, pagamento de quotas, angariação de produtos para o apoio às vítimas dos ataques terroristas em Cabo Delegado.
Falando na ocasião, a Lilita Moiane disse ser importante o envolvimento das brigadas e sub-brigadas no processo de angariação de mais membros, criação de células e cobranças de quotas a todos os níveis.
Para terminar a Primeira-secretária do Comité Distrital recomendou as Zonas e Chefes das brigadas a monitorar a realização das sessões dos Secretariados dos comités de círculos, bem como, a flexibilização do envio de saúde dos membros, informação semanal, sínteses das sessões, planos de actividades e relatórios mensais.
Não obstante, exortou os presentes a continuar a difundir e apelar os órgãos de base a serem solidários para com as vítimas dos ataques terroristas em Cabo Delgado, apoiar os deslocados de guerra com roupas e bens de primeira necessidade. Assim como, continuarem a sensibilizar a população nos comitês de círculos a cumprir com todas as medidas de prevenção da Covid-19.
Por sua vez, as Zonas e as Brigadas comprometeram-se a cumprir com rigor as recomendações deixadas pelo secretariado do Comité distrital.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque