FRELIMO no Comité da Zona-Sede trabalha em Abel Jafar

 

A Primeira-secretária do Comité da Zona-Sede, Eva Chambule Marrove, efectuou na tarde do dia 22 de Junho, uma visita de trabalho ao Comité de Círculo de Abel Jafar, onde manteve um encontro com os secretários das células e chefes dos quarteirões, para aferir o nível de envolvimento dos dirigentes do Partido FRELIMO na divulgação de medidas de prevenção e combate à SARS-CV2, angariação de membros, criação de células e quotização.

Na ocasião, Rosalina Eva Chambule Marrove, falou aos presentes sobre a importância da planificação conjunta das actividades desenvolvidas pelos órgãos de base, envolvimento da população nas realizações e tomada de decisões.

A dirigente fez o apelo para ao repúdio aos ataques terroristas na Província de Cabo Delgado e na zona centro do país protagonizados pela junta militar da Renamo, e apelou ainda aos presentes para se solidarizaram com a população de Cabo Delgado em produtos de primeira necessidade.

Ainda em Abel Jafar, Rosalina Marrove recomendou aos membros a continuarem com angariação de mais membros, criarem mais células, flexibilizar os processos de preenchimento das fichas de candidato a membros do Partido FRELIMO e pagarem com regularidade as quotas.

Recomendou igualmente para que os membros continuem a realizar sessões semanais do secretariado, a quantificarem o número das pessoas abrangidas nas actividades e a acompanharem as preocupações dos moradores do bairro Abel Jafar, respeitando sempre e com rigor o protocolo sanitário face à pandemia da Covid-19.

Por sua vez, os membros do Partido FRELIMO em Abel Jafar, agradeceram a visita da líder, e comprometeram-se com o cumprimento escrupuloso das recomendações deixadas durante o encontro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque