Governador de Maputo visita Matola- Gare

 

O Governador da Província de Maputo, Júlio Parruque, visitou na pretérita quinta-feira, o mercado da Matola-Gare, no município da Matola, onde além de interagir com os vendedores, comprou alguns produtos ali comercializados.
Parruque, que se fazia acompanhar pelo Primeiro-secretário Provincial do partido FRELIMO, Avelino Muchine, e Presidente da Assembleia Provincial de Maputo, António Pascoal, escalou o mercado da Matola-Gare quando regressava do Bairro de Mathlemele, onde testemunhou a
 inauguração dos centros distribuidores de água de Guava e Mathlemele, um acto dirigido pelo Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, João Machatine. 
Na ocasião, o Governador da Província de Maputo manifestou o seu reconhecimento e agradecimento aos vendedores pelos votos que depositaram ao partido Frelimo e seu candidato presidencial, Filipe Jacinto Nyusi, nos últimos pleitos eleitorais.
Encorajou os vendedores a exercer as suas actividades sem, no entanto, relaxarem na observância das medidas de prevenção e contenção da propagação da pandemia da Covid-19.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque