IFPELAC e Sun-Shine Libombo Spa Hotel assinam contrato

 

Trata-se de um contrato que visa munir aos colaboradores do Hotel de conhecimentos ligados as áreas de restauração, hotelaria e turismo a serem transmitidos pelo IFPELAC.
Intervindo, Suzete Dança Nhangumele, Administradora do Distrito de Namaacha, referiu que a assinatura de contrato constitui um acontecimento memorável que irá proporcionar aos colaboradores do hotel de conhecimentos para servirem com qualidade aos clientes desta estância turística de hospedagem e lazer.
A dirigente saudou ao Sunshine Libombo Spa Hotel por ter apostado no conteúdo local de modo a empregar jovens garantindo que o Distrito de Namaacha não tenha jovens ociosos, garantindo a renda familiar e contribuir para o alcance da directiva presidencial da meta de 3 milhões de emprego no presente quinquénio.
Não obstante, salientou ainda que a felicidade é maior porque com o projecto em curso, paulatinamente os visitantes serão acolhidos em condições adequadas.
Falando na ocasião o representante do Hotel, Senhor Nuno Vazir Ibraimo e o Senhor Anibal Lucas, Delegado do IFPELAC saudaram a excelente ideia do Governo do Distrito de Namaacha em criar uma ponte entre ambas instituições de modo a formar e empregar jovens.
Estão em formação 181 jovens, dos quais 80% serão absorvidos na primeira fase do projecto e os restantes na fase seguinte.
Participaram da cerimónia Membros do Governo, Presidente do Conselho Municipal, entre outros convidados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque