Município da Matola aumenta frota de viaturas

 

Três viaturas foram entregues ontem, 22 de Junho, à Polícia Municipal da Cidade da Matola, pelo edil da Matola, Calisto Cossa, com o objectivo de melhorar a prestação dos serviços em favor dos munícipes, num investimento de seis milhões de meticais com fundos da edilidade.

Na ocasião, Calisto Cossa, disse que as viaturas vão melhorar as condições de trabalho da corporação, no cumprimento das Posturas Municipais. Recomendou igualmente aos agentes a pautar por uma condução prudente pois estes meios foram adquiridos através do contributo e sacrifícios dos munícipes que pagam impostos como forma de contribuir para o desenvolvimento da cidade da Matola.

"Os meios aqui disponibilizados, fazem parte de um leque de seis viaturas no total, que vai permitir uma resposta rápida e em tempo útil na prestação dos serviços prestados aos munícipes. Portanto, estas viaturas não devem ser usadas para hostilizar os munícipes, é preciso que se faça uma interpelação educativa, pois a Polícia Municipal foi criada para zelar pelo cumprimento das Posturas Municipais, mas educando as pessoas"; exortou Cossa.

Por sua vez, o comandante da Polícia Municipal, Celso Massingue, disse que os meios vão aumentar a capacidade de resposta e flexibilizar as operações, estando a polícia mais próximo a comunidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque