Círculo da parte Sul de Infulene recebe visita de Simião Mate

 

Depois de ontem, ter trabalhado nos comités de Círculo da parte Sul de Infulene, o Primeiro-secretário da FRELIMO, no Comité da Zona de Infulene, Simião Frederico Mate, dedicou a Quinta-feira, 19 de Agosto, para visitar os círculos da parte centro e norte de Infulene.
As visitas tinham como propósito monitorar e avaliar o nível de organização e trabalho do partido e das suas organizações sociais naqueles comités de Círculo.
"As conferências das organizações sociais estão à porta, procurem se organizar mais para conseguirem realizar sem muita pressão", disse Mate, no encontro com a direção do partido, secretários das organizações sociais e verificação do partido.
O timoneiro dos 15 comitês de círculo de Infulene consciencializou as bases sobre a importância de fazer plano de actividade, relatórios, ter uma base de dados e quotização em dia.
"O trabalho está bom, mas precisamos de nos esforçar mais, vamos nos unir, a FRELIMO já apitou", avaliou.
Refira-se que, no meio das actividades, Simião Mate reservou espaço para ir prestar condolências à secretária da OMM do comitê de Círculo de Boquisso “B” que perdeu o seu esposo há sensivelmente uma semana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque