Comité do Círculo 29 de Setembro realiza jornada de limpeza

 

As Secretárias das células C2 e D1, Gertrudes José João e Teresa Libombo, respectivante, no comité do círculo 29 de Setembro orientam uma jornada de limpeza na manhã do dia 28 de Agosto, com os membros das células na parcela do Comité da Zona-Sede, localizada no bairro 29 de Setembro.
Na ocasião, a secretária da célula C2 agradeceu aos membros presentes pela pronta prontidão nos trabalhos do Partido FRELIMO e disse igualmente que a situação do terrorismo em Cabo Delgado é problema de todos os Moçambicanos, tendo apelado aos membros para que repudiassem os ataques terroristas em Cabo Delgado, denunciando actos que atenta o Estado Moçambicano.
Recordou ainda aos presentes para aderir ao movimento solidário de angariação de produtos da primeira necessidade para apoio aos deslocados dos ataques terroristas.
Gertrudes José João, exortou aos membros das duas células, para continuar a observar o protocolo sanitário face à pandemia da Covid-19 e, a continuar com disseminação das medidas de prevenção e combate a este flagelo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque