CPJ encoraja novos projectos entre a juventude

 

O Presidente do conselho provincial da Juventude de Maputo, Criciano David Cossa, falava está Quinta-feira, 19 de Agosto, no programa Cantinho da SISI, da televisão JTV, onde se abordou sobre a determinação juvenil.
Na sua intervenção, Cossa apelou a juventude a ter o espírito de batalha, naquilo que sal as suas metas.
O dirigente do CPJ de Maputo foi mais profundo, dizendo que "o Jovem não pode desistir facilmente por ter dificuldades, pois pode-se transformar desafios em oportunidades."
O dirigente evidenciou o papel que o Conselho Provincial da Juventude tem, como interlocutor válido entre o Governo e a Juventude. Na mesma, Criciano Cossa comprometeu-se em tudo fazer para ver materializados os anseios da juventude nesta parcela do país.
Do programa, não só o presidente do CPJ fez parte. Ainda do CPJ, participou a chefe-adjunta do Departamento de Estudo, Elaboração e Gestão de Projectos, Melena Sambo, que falou das várias linhas de financiamento de aos projectos da juventude tal como o FAIJ e kit de auto-emprego e bem recentemente aprovado pela Assembleia Provincial de Maputo, o fundo Ndlela. Aliás, foi a propósito desta façanha que Criciano Cossa, saudou o Conselho Executivo Provincial de Maputo, que muito tem feito para o bem-estar da juventude.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque