CPJ faz balanço da semana nacional da juventude

 

O Conselho de Direcção do Conselho Provincial da Juventude (CPJ) de Maputo, dirigido por Criciano David Cossa, reuniu ontem, Sábado (21), na sua V Sessão Ordinária, alargada aos Presidentes dos Conselhos Distritais da Juventude (CDJ), para fazer o balanço da Semana Nacional da Juventude, decorrida recentemente entre os dias 05 a 12 do mês em curso.
Em sede da V sessão, o Presidente do CPJ quis ouvir a apreciação de cada presidente do CDJ sobre o decurso da Semana ao nível local.
Os presidentes dos CDJ foram unânimes em afirmar que a Semana Nacional da Juventude foi bastante produtiva, onde cada distrito esteve engajado na realização de diversas actividades, desde jornadas de limpeza, debates e palestras bem assim campanhas de sensibilização para a prevenção da Covid-19 e de repúdios aos ataques terroristas. Não obstante o sucesso da Semana, os dirigentes não esconderam as dificuldades que enfrentaram para lograr sucesso nas suas actividades, desde recursos materiais a financeiros.
Criciano Cossa, na sua intervenção, não escondeu a satisfação pelo sucesso da Semana da Juventude, ao que elogiou os presidentes dos CDJ e encorajou-os a nunca desistirem de trabalhar para a juventude mesmo no meio de dificuldades.
"A semana Nacional da Juventude foi cumprida de forma integral, os distritos realizaram actividades, com ou sem dificuldades", disse para depois acrescentar que os CDJ devem fazer de tudo para realizar actividades de realce e começar a pensar em formas de rentabilizar para poder fazer face as dificuldades materiais e financeiros do dia-a-dia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque