FRELIMO da Matola visita comité de círculo da Matola “F”

 

O Primeiro-secretário do Partido FRELIMO na Cidade da Matola, Carlos Jaime Zavala, visitou esta quarta-feira, 18 de Agosto, o Comité do Círculo da Matola “F”.
O timoneiro da FRELIMO na Cidade da Matola, levava como pontos de agenda, a preparação do II Congresso da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) e do V Congresso da Organização da Mulher Moçambicana (OMM) respetivamente.
Constituiu igualmente, assunto relevante no encontro, o processo de vacinação contra a Covid-19, e o apelo para o cumprimento das medidas de prevenção recomendadas pelas autoridades governamentais.
No que concerne ao primeiro ponto da agenda, Carlos Jaima Zavala recordou que o congresso é um momento de festa, pelo que as organizações sociais da FRELIMO, devem envolver a todos os membros neste processo, que sirva para unir e não para dividir os quadros. Neste contexto, apelou que convidassem novos membros e envolve-los na preparação dos Congressos.
Sobre o ponto da agenda referente ao combate a covid-19, Zavala disse estar preocupado com pessoas que não querem vacinar e deixam-se levar pelos boatos, tendo apelado a OMM e a OJM a intensificarem a mobilização dos seus membros a aderirem ao processo de vacinação.
Por último, o Primeiro-secretário do Partido reuniu com os secretários das células, a estes, apelou que massificassem a mobilização de novos membros para as fileiras do Partido e que apoiassem nos trabalhos das organizações sociais referentes a preparação dos seus Congressos.
Na ocasião o timoneiro da FRELIMO ofereceu ao Círculo da Matola “F” 1000 blocos para a construção da nova Sede do Partido e convidando desta forma aos demais membros e simpatizantes a darem o seu contributo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque