FRELIMO em Infulene “D” desafiada a aprimorar instrumentos de trabalho

 

O Primeiro-secretário do Comité de Zona da FRELIMO, ao nível de Infulene “D”, Simião Mate, estimulou o Comité de Círculo do partido, no bairro do Infulene “D”, a melhorar os seus instrumentos de trabalho, visando acompanhar o desempenho das células em relação ao pagamento de quotas e a filiação de membros.
Simão Mate fez a exortação ontem, 18 de Agosto, durante a visita que efectuou, com vista a verificar o arquivo de trabalho do partido e das suas organizações sociais, naquele círculo.
"Façam a listagem de todas as células, indicando o pagamento de quotas de cada uma para cada mês do ano. Com isso, terão um instrumento que vai reportar a informação das contribuições das células, durante determinado mês, ou semestre", disse o Primeiro-secretário e realçou: "o mesmo modelo pode ser usado para o controle da admissão de membros".
Dessa forma, segundo ele, o órgão vai monitorar as células com baixa produtividade e, assim, orientar cada uma a melhorar os seus números.
Na mesma ocasião, Mate mostrou-se satisfeito com o repositório do partido e das organizações sociais do bairro em destaque, tendo, igualmente, apreciado a coesão entre os órgãos.
"Deu pra sentir que o partido, a OMM, ACLLN e OJM estão juntos, o que é muito importante. Essa coesão evita clivagens ou qualquer outro tipo de diferença", observou.
No término da sua intervenção, deixou um apelo: "além de realizar actividades, busquem, também, monitorar".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque