FRELIMO em Ximpungana reúne com membros do Comité de Círculo

 

A Chefe da Sub-brigada Distrital de apoio assistência ao comité do círculo de Ximpungana, Nércia Paula Mambo Sevene, visitou na manhã do dia 21 de Agosto, as bases do partido, onde reuniu com os membros do órgão.
A actividade tinha como objectuvos, reforçar a continuidade na sensibilização e disseminação das medidas de prevenção e combate a covid-19, terrorismo em Cabo Delgado, vigilância intensiva nos quarteirões e blocos, bem como, angariação de novos membros, criação de células, pagamento de quotas e outras contribuições para funcionamento do órgão de base.
Falando na ocasião, a chefe da sub-brigada Distrital de apoio e assistência ao comité do círculo de Ximpungana, exortou aos membros da OMM, OJM e todos os militantes da FRELIMO a intensificar o trabalho do Partido no bairro, a continua observância do protocolo sanitário face à pandemia da Covid-19.
Disse igualmente que, a situação do terrorismo em Cabo Delgado é de todos nós, apelou aos membros para repudiar os ataques terroristas em Cabo Delgado, denunciar actos que atenta o estado moçambicano e apelou ainda a angariação de produtos da primeira necessidade para apoio aos deslocados dos ataques terroristas.
Para terminar, Nércia Paula Mambo Sevene enalteceu o trabalho que esta sendo feito pelo secretariado do comitê do círculo e agradeceu as contribuições e entrega dos membros ao trabalho do Partido FRELIMO.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque