Governador de Maputo entrega relva sintética para o estádio de Marracuene

 

O Governador de Maputo, Júlio Parruque, quer que os distritos da Província carreguem com muita responsabilidade a iniciativa Presidencial Um Distrito Um Campo de Futebol Relvado.
Parruque fez este pronunciamento ontem, terça-feira, 24 de Agosto, no Estádio Nacional de Zimpeto, cidade de Maputo, na recepção de 4 camiões de relva sintética para o campo de futebol do Distrito de Marracuene.
O governante recebeu a relva sintética das mãos de Gilberto Mendes, Secretário de Estado do Desporto.
Júlio Parruque agradeceu, na ocasião, ao Governo de Moçambique, na pessoa do Eng. Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República de Moçambique, pela iniciativa Um Distrito Um Campo de Futebol Relvado, e frisou que a Província de Maputo irá continuar a envidar esforços para que todos os distritos tenham campos de futebol de qualidade e com relva sintética.
Indicou que o Executivo que dirige está a desenvolver um trabalho fundamental com a Associação Provincial de Futebol para que continue a olhar para o Desporto-Rei a partir da base.
O Governador de Maputo convidou os parceiros do Governo a investirem na Província, onde a terra é usada de forma muito inteligente para a promoção de investimentos na área desportiva.
O Secretário de Estado do Desporto disse, por seu turno, que, com o apoio dos parceiros, o Governo moçambicano espera cobrir todos campos de futebol do País com relva sintética.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque